terça-feira, junho 23

Um Chamado...

Por Lilian Carla
Já falei aqui algumas vezes sobre o fato de minha mãe, desde grávida, me ungir... é, na barriga dela! rs... Algumas pessoas passaram por uma situação bem parecida: cresceram praticamente 'dentro' da igreja!

'Mas que história bonita', muitos devem pensar... É, de certa forma. O problema é que, por estarmos muito 'por dentro' de tudo, nos tornamos céticos em algum momento de nossas vidas.

É simples: é muito mais fácil levar uma pessoa que vem do mundo a um encontro com Deus do que uma pessoa que cresceu envolto a tudo aquilo. Os que 'cresceram' na igreja só tem um verdadeiro encontro com Deus quando reconhecem o vazio que há dentro de si sem a presença d'Ele. Foi assim comigo. Foi assim que verdadeiramente me voltei pra Ele!

A questão é que todos nós fomos 'criados' por Deus e chamados desde nossa formação para Sua obra gloriosa. Mas quantos se fazem escolhidos? Talvez você pense: 'Como eu queria ser como essas pessoas que cresceram na igreja... Mas eu sou tão cheio de falhas!!'. É justamente pessoas como você que Deus quer! Pessoas que sabem de onde saíram e que tenham a real convicção de que não querem retornar para lá! Ele é capaz de perdoar, transformar e te usar, mas é VOCÊ que deve se fazer escolhido!
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Isaías 6, 8

É assim que devemos nos colocar diante de Deus! Deus te chamou desde o ventre da tua mãe! Ele cuidou de você, te formou! Mas quantas vezes Ele fala e você finge que não é com você??

Se faça um escolhido! Se você 'cresceu na igreja', cuide para não ser mais um e vir a ser, de primeiro, último. Se você se acha muito falho, acorde! Deus te chamou assim como você está e Ele mesmo te auxiliará em suas falhas! Não se permita cegar! Deus te quer!

"E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
Romanos 10, 15



Ouça a voz de Deus!

Abraços e na fé!








Um Chamado

Quatro Por Um

Eu não vou parar, a estrada é muito longa...
Vou continuar, mesmo em meio às lutas...
Eu não estou só e Te sinto aqui!

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar...
Mas o Senhor está sempre a me proteger, Te sinto aqui!

Quando o vento sopra contra mim, os problemas tentam me abater, eu me lembro:
O grande Eu Sou me enviou!!


Eu tenho um chamado e jamais vou me calar!
Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar!
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe...
Eu sei que Deus não abre mão de mim, não!

Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás...

2 comentários:

  1. Você é uma benção,seus posts são cheios de unção.Deus continue te movendo.

    ResponderExcluir
  2. E q toda honra e glória seja dada a Ele!! Fik com Deus, Alê!!

    bj e na fé!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics