domingo, junho 21

Resposta ao meu grande amor...

Por Lilian Carla



Olá, pessoal! Realmente não tenho tido muito tempo pra escrever, mas em breve estarei postando novos artigos!


Por enquanto deixo vcs com algo que me encantou esta semana: o blog do meu grande amor! Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo. Em resposta, também gostaria de dizer a todos o quanto eu o amo, Michel! Esse amor foi planejado e plantado pelo próprio Deus e a cada dia só aumenta a certeza disso! Estaremos sempre juntos e te auxiliarei em tudo, sempre! Porque, como já falei, o pra sempre, nem sempre acaba, porque o amor jamais acaba e então sabemos que é amor! Te amo bem muitão até o céu!! [depois disso podem me chamar de boba, pq reconheço até q fico um pouquinho qdo falo dele... rsrs]



Enfim, fica a dica, não só pela primeira postagem linda dele, mas também porque as próximas serão mensagens de fé beeeeeem bacanas! Vale a pena conferir e acompanhar!

http://michelcunha.blogspot.com/2009/06/ao-meu-grande-amor.html



Abraços e na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics