sexta-feira, junho 12

ele...

Por Lilian Carla


Dia dos namorados... Flores, declarações, bombons, presentinhos de todos os tipos! Comércio, comércio, comércio... Comercializar o amor... Eita mundinho tronxo!

Enfim... Sabe essas coisinhas que se faz em um relacionamento quando se está envolto em tanto clima de romantismo? Pois é! É justamente o que vc deveria fazer todos os dias para a pessoa q tanto diz amar! No seu relacionamento existe apenas o dia dos namorados ou todos os dias tem sido o seu dia? Sabe aquele 'bom dia' carinhoso, aquela surpresinha em meio à correria do dia ou aquela simples ligação pra dizer "te amo"... é isso!

Não emotiva por um dito dia dos namorados... O nosso é em janeiro!! (eheuheuehuhh.. quem ler, entenda!).. Mas quero agradecer não só pelo "bom dia" de hoje, mas pelo de ontem e sabe aquele de anteontem?? rs Agradecer a Deus pelo q tem feito.... Mas um blog tão cheio de palavras de fé não deveria constar desses assuntos? Sei lá... só sei q de alguma forma precisava expressar isso e é tão difícil tão distante... Parafraseando Roupa Nova, queria dizer q "te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir!!" e ainda vou dizer muito isso... Deve ser algo diário desde q real e sincero!
Mas como ter a certeza de estar com a pessoa certa? É bem verdade q esse é q deveria ser o questionamento das pessoas hoje... Então vamos ao q interessa aos leitores: Vou passar alguns links que podem te ajudar como nos tem ajudado!

O Blog de D Cristianne, onde vc verá um moooooooonte de mensagens esclarecedoras e edificantes:


Uma sequencia de 4 vídeos postados no blog do Bp Macedo sobre namoro, noivado e casamento, destinados aos ainda solteiros:


2 sobre a pessoa ideal:


3 destinados aos casados:


É claro que ninguém é dono da verdade. Esses vídeos são orientações, não determinações. Você segue se quiser. Mas garanto q são realmente interessantes e podem te ajudar, seja vc solteiro ou casado.

Enfim, se ainda não tem a pessoa certa, aquela para toda a vida, espere para construir em Deus um relacionamento estruturado, pois ele pode influir diretamente em seu relacionamento com Deus. Então dependa d'Ele! Se já tem a pessoa e tem certeza que Deus te deu, cuide, cultive, mas não só em clima de datas comemorativas... Faça disso algo constante e, ainda assim, novo a cada dia!

Abraços e fiquem na fé!


3 comentários:

  1. oie passando apenas deixar um beijo e dizer que mudei a car do meu blog depois de uma passadinha la
    1beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah, Tati, vou ver sim! Seu blog é lindo!!

    E Josemária, seja bem vinda! Espero que gostem. Gosto de compartilhar o q Deus nos tem passado, sabendo que primeiro falo para mim msm!

    Bjouxx e fiquem na fé!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics