sábado, janeiro 11

Brad Pitt e Angelina Jolie: como ele salvou o seu casamento


Já fazem cerca de seis meses, mas ainda há pessoas que não leram essa declaração. 

Brad Pitt, ator renomado e casado com uma das mulheres mais lindas do planeta, estava a ponto de acabar com seu relacionamento. Mas com algumas novas - e pequenas - atitudes, tudo mudou. Em uma carta escrita para uma revista egípcia, ele conta um pouco do que passou e o que fez para mudar a situação:

A carta foi intitulada de "Um segredo de amor":

“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar... 
Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.
Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar TANTO assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.
Brad Pitt
Sabe aquela velha dica: dê o primeiro passo, seja o primeiro a ser carinhoso, atencioso e etc? Você por certo já ouviu isso em algum lugar... Você faz o seu relacionamento. Ou ao menos pode, de verdade, dar o máximo de si para salvar o que você talvez tenha lutado tanto para construir. Porque desistir? Só porque separação está mais na moda do que casamento?
Pense nas razões que lhe levaram ao casamento. Faça o que for possível a você e enxergue o seu parceiro como se ele já estivesse mudado. Desistir sem lutar e jogar fora o que você construiu e sonhou até aqui vale mesmo a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics