Você se sente sufocado por aquelas vozes que fazem seus sentimentos virem como em uma enxurrada contra você... Aí você se sente pequenininho e com o peito apertado. As lágrimas vem aos olhos e parece que quando tudo vai bem, sempre aparece alguém pra derrubar o bolo e acabar com sua festa.
Pense bem, qual o real motivo da 'festa'? Me perdoem uma metaforazinha tão chula, mas precisamos entender q o motivo real da 'festa'. Não é o bolo, somos nós! Pq a celebração de sua vida teria de encerrar por qualquer motivo q seja?
Ignore essas vozes, esses sentimentos e esses falsos motivos que tentam te afogar, te por pra baixo... Ninguém vive num mar de rosas, todos enfrentamos dificuldades segundo suas realidades e "tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica; ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento." (Eclesiastes 9, 2). A diferença está em como reagimos aos acontecimentos...
Decida mudar. Falar é mais fácil q fazer, mas tudo começa de uma decisão. E não importa o que aconteça para tentar atrapalhar sua mudança... Determine um alvo e persiga-o até o fim!
Um grande abraço e na fé,
Lilian Sobral
Bem bacana, Lih... eu estava assim ontem, mas ja dei uma sacudida na poeira e usei minha fe para dxar os sentimentos de lado...
ResponderExcluirBEIJOS...
FELIZ NIVER.. =]