sexta-feira, junho 11

Pq às vezes me sentia assim...



Você se sente sufocado por aquelas vozes que fazem seus sentimentos virem como em uma enxurrada contra você... Aí você se sente pequenininho e com o peito apertado. As lágrimas vem aos olhos e parece que quando tudo vai bem, sempre aparece alguém pra derrubar o bolo e acabar com sua festa.

Pense bem, qual o real motivo da 'festa'? Me perdoem uma metaforazinha tão chula, mas precisamos entender q o motivo real da 'festa'. Não é o bolo, somos nós! Pq a celebração de sua vida teria de encerrar por qualquer motivo q seja?

Ignore essas vozes, esses sentimentos e esses falsos motivos que tentam te afogar, te por pra baixo... Ninguém vive num mar de rosas, todos enfrentamos dificuldades segundo suas realidades e "tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica; ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento." (Eclesiastes 9, 2). A diferença está em como reagimos aos acontecimentos...

Decida mudar. Falar é mais fácil q fazer, mas tudo começa de uma decisão. E não importa o que aconteça para tentar atrapalhar sua mudança... Determine um alvo e persiga-o até o fim!

Um grande abraço e na fé,


Lilian Sobral

Um comentário:

  1. Bem bacana, Lih... eu estava assim ontem, mas ja dei uma sacudida na poeira e usei minha fe para dxar os sentimentos de lado...

    BEIJOS...

    FELIZ NIVER.. =]

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics