sábado, junho 26

O segredo é a renúncia!


Por Lilian Carla


Se não casarmos com a total convicção de que queremos nos dar para aquela pessoa, certamente enfretaremos grandes dificuldades e muito provavelmente não dará certo.

No mundo de hoje as pessoas julgam que esse 'dar' é ser escrava ou empregada do esposo e criticam quem tem esse respeito pelo seu conjuge. Acham que são modernas se não souberem cuidar minimamente de uma casa e que não precisam sequer saber passar a roupa de seu esposo se é possível pagar para que alguém o faça. E ridicularizam quem não pensa assim...

Por quê então questionariam seus constantes relacionamentos frustrados? Por quê questionariam não estarem com ninguém ou estarem com um alguém diferente a cada 3 meses?

O segredo é dar. Não há outro caminho. Posso ter condições de pagar para que alguém faça por mim, mas se é para o meu esposo, penso que cada pequeno gesto que eu fizer, nos fará mais próximos e cada cuidado que eu tiver por ele será retribuido com muito carinho e com um casamento saudável.

Eu escolho dar!


Vale a pena ler:

Um comentário:

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics