quarta-feira, junho 9

O fator mais importante do namoro


Não, não se trata de beijar ou abraçar. Não se trata de sair ou serem vistos em público por seus amigos. É a única maneira de você ter certeza que não está perdendo seu tempo com essa pessoa: comunicando-se.

Nós só podemos conhecer alguém através da conversa. Não podemos fazer isso de nenhuma outra forma. Quando conversamos, nós dizemos as coisas sobre as quais pensamos, incluindo aquelas que temos no lugar mais profundo de nossos corações. Se você está namorando alguém que não gosta de conversar, então você tem um obstáculo. Ele não precisa conversar muito, mas ele precisa falar, dividir, expressar-se com você de maneira que você possa:

1. Conhecê-lo

2. Compreendê-lo

3. Concluir se vocês se dão bem juntos ou não

Então, em vez de sair com os amigos, ir ao cinema ou simplesmente assistir tevê, faça um compromisso com você mesma de usar seu tempo de namoro para conhecer seu namorado. Converse com ele. Conte a ele seus planos para o futuro, ouça os dele. Divida com ele seus medos, ouça os dele. Uma vez que vocês adquirirem o hábito de conversar, vocês se tornarão os melhores amigos um do outro. Será fácil saber se ele é o homem certo para você e vice-versa.

Na fé,

Cristiane Cardoso
www.CristianeCardoso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics