sábado, agosto 29

Um e-mail...

Por Lilian Carla
É... Deus sempre fala conosco. SEMPRE. De diversas formas... E hoje, recebi um e-mail que me recobrou os ânimos! Segue abaixo:
"D E V O C I O N A L D I Á R I O-----------------------------------------------
Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009
VERSÍCULO:Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que nao o serve.-- Malaquias 3:18
PENSAMENTO:O povo que recebeu essa palavra divina por intermédia do profeta Malaquias, estava murmurando... Eles olhavam para a vida dos soberbos, os que não tinhamparte com Deus e os titulavam como mais felizes. Há momentos que pensamos que Deus já não esta conosco, olhamos para tudo aquilo que fizemos em prol de nossa fé e chegamos a conclusão que nada valeu a pena. Quando a palavra deDeus diz “vereis outra vez a diferença” é porque ele já o fez na vida dos homens do passado como Abraão, Isaque, Jacó e tantos outros que não duvidaram do poder e do cuidado de Deus e que assim obtiveram a notória DIFERENÇA proposta por Ele. Deus quer fazer o mesmo em tua vida. Creia!
ORAÇÃO:Senhor meu Deus e meu Pai, eu te peço abra meus olhos para enxergar o teupoder agindo na minha vida, e me faça entender o tempo e o modo que o Senhor trabalha. Eu te peço em nome de Jesus amém."
Enviado por: Luiz Sales em 21.08.09

Nestes últimos tempos, tenho tentado dar realmente o meu melhor. Há um tempo atrás, me vi perder tudo... Me vi como Jó. Esclarecendo de uma forma bem breve: Faço parte do Força Jovem da IURD do meu bairro desde os 14 ou 15 anos de idade e estava na liderança do mesmo; como sou de uma Igreja de bairro, ajudava o Pr tocando teclado e cantando nas reuniões (não que eu saiba... É a necessidade da Igreja mesmo.. rs); minha saúde era quase de 'ferro'... rs; além de outras coisas...
A questão é que, há um tempo atrás vendi meus teclados e o pr que também tinha um teclado foi para outra IURD. Além disso, também fui afastada do Força Jovem porque estava pouco tempo na IURD, já que estava concluindo meu curso na faculdade, e isso comprometia o acompanhamento das atividades. Por não dar a devida atenção à minha alimentação, quase perdi o controle do meu peso. O altar também ficou um pouco mais distante...
E aí você talvez pergunte: Mas títulos valiam tanto assim para você? E eu respondo: NÃO (Em negrito e letras garrafais)! Tanto que ainda estou aqui e continuei servindo... Como sempre ouvia na Rede Aleluia: Não importa o lugar em que se serve, mas como se serve! Continuei na fé! Afinal, a vida tem razão sem o 'servir'?
O resultado é muito mais espiritual do que eu possa mensurar e descrever: estou conversando com Deus face a face como fazia outrora! É glorioso e só quem prova disso sabe do que falo. Estou de volta no Força Jovem, mas é como se fosse a primeira vez: Estamos com força total e Deus vai honrar (já está honrando)!!! Tudo está voltando de uma forma mui gloriosa e sublime... Acho que imagino como Jó sentiu, tanto nas perdas como em seu 'retorno'. E ainda tem mais coisas, muitas mais, para acontecer...
A lição? Deus nos prova, nos ganhos e perdas. Tudo acontece para que amadureçamos nossa fé. E nessas provas de fogo muitos se perdem, é verdade, mas quem sobrevive a elas, pode provar das bênçãos e comunhão '7 vezes mais' do que já provara. Eu só agradeço a Deus por contar comigo. Não é questão de títulos. Só não suporto ficar parada. Sabe aquele pedido: 'Me gasta, ó Deus!'? Pois é!
Todos os que se dão para Deus passarão por uma prova de fogo também. Esteja firme e olhe apenas para Aquele que te arregimentou, o Senhor Jesus... Ele venceu o mundo, e se seu alvo for glorificá-lO, você também vencerá!
"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou." 2 Timóteo 2:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics