segunda-feira, outubro 5

Por que sim?

Por Lilian Carla

Mesmos objetivos
Por que é essencial? - Porque assim posso auxiliá-lo, dar novas idéias, ajudá-lo a atingir nossas metas ('nossas' porque o alvo é o mesmo para ambos!) e, ao fim de tudo, ficar feliz com os resultados obtidos, ou seja, nossas vitórias!



V COMENTÁRIOS ]

7 comentários:

  1. è muito importante mesmo lilian que os dois tenham o mesmo objetivo! Pois juntos crescerão em uma meta!E quando não tem o mesmo obejtivo,há sempre discordia e confusão! Não é isso que queremos né?!! beijosss...
    Ah! depois vc ve lá no meu blog,pois esta semana estou indicando o seu blog!!! vc merece pois este blog é uma benção mesmo.!

    ResponderExcluir
  2. É isso msm, Jéh! É de suma importância que haja concordância, pois como formarão uma só carne, de forma perfeita? Só se estiverem no mesmo 'Espírito'!

    Ahh... Obrigada pela indicação! Principalmente estando no seu blog, que também é uma bênção!!

    Bjinhoux e na fé!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente é preciso que ambos tenham os mesmos objetivos.Qrida muito obrigada pela visita.
    Fik com Deus.

    ResponderExcluir
  4. ei lilian tem selinho pra vc no meuh blog

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Parabens Lilian!

    Encontrei seu blog por meio do blog da D. Cris.
    Atualmente nao frequento nenhuma igreja, ja fui catolica, mas hoje tenho visitado igrejas evangelicas com as quais me identifico. tenho plena certeza no meu coracao de que um dia ainda servirei a Deus dentro de uma delas. A verdade eh que Ele tem sido magnificamente bom apra commigo..me abencoando de formas inimaginaveis. E eh por isso que estou aqui, por que sei que temos isso em comum. Eu tenho 19 anos, e o que chamou atencao no seu comentario la no blog da D. Cris, eh o fato de que vc teve seu primeiro namordo depois dos 20. Pelo que tenho visto acredito que seguirei o mesmo caminho. Algo difiicil de confessar para o "Mundo"mas perfeitamente inteligivel para nos, que sabemos e conhecemos o poder de Deus. Ele sab, eu espero e CONFIO! Assim cmo vc tbm confiou, certo? =)

    Deus te abencoe,

    Danielle danielleabade@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jose, é essa a fé!
    Suzi, obg pelos lindos selinhos!
    Dani, te adcionei no msn, ok? O mundo parece muito bonito com seu colorido, mas sei o que sou hoje e não quero nem sombra do que percebi que seria se não tivesse me apegado a Ele!
    Ahh, Lúcia!! O amor, quando baseado em Deus, é realmente muuuuuuuuito lindo!! =)

    Bjinhouxx e fiquem todas na fé!!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics