sexta-feira, outubro 9

Família!

Por Lilian Carla


"Então, Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos e te seguimos. Tornou Jesus:
Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna. Marcos 10, 28-30

E é a família mais linda e maravilhosa que poderia ter recebido! E eles nem sabem quanto bem me fazem...


Quando nos entregamos a Deus, surge em nós o desejo de ganhar outras pessoas pra Ele, pois "quem é salvo, quer salvar". Depois de um tempo de caminhada, começamos a observar pessoas que nós ajudamos bem ali, na fé, caminhando conosco! Será que quando você começou sua vida com Deus achava ser capaz de levar alguém a sair do mundo das drogas, da prostituição, da depressão? Você se achava capaz de fazê-las conhecer a oportunidade de uma nova vida?


Dia desses estava um pouco triste, afinal de contas toda mulher de Deus, por mais força que expresse ou tenha, também passa por suas lutas e tribulações. O que me levantou o ânimo? Uma das jovens que cuido me ligou pra um recadinho e depois me avisou que tinha 'um presentinho' que ela mesma havia feito e que eu iria amar! Qual o presente? Nem sei ainda... rs.. E quer saber? O presente ela já me deu! Aquela ligação e todo o carinho que vi ali. Depois disso, pode ser até o presente mais simples e singelo desse mundo!


É certo que se ainda estou aqui é porque Deus tem me mantido firme. Mas também é certo de que Ele mesmo é que nos dá uma 'nova' família, que nos serve de ânimo para permanecermos juntos na fé! Até o 'dever' de ser exemplo pode ser uma forma de Deus nos manter firmes até Sua vinda. Pense bem: Que recompensa maior você pode requerer do que saber que alguém abandonou uma velha vida cheia de frustrações e hoje traz para si os bons exemplos que você proporcionou?


Enfim, amo essa minha família linda, a família universal que me acolheu com tanto carinho quando eu não passava de uma meninota introspectiva e vazia. E, acima de tudo, amo o meu Deus por ter-me dado essa família!



V COMENTÁRIOS ]

3 comentários:

  1. Que bom que Deus te deu uma familia abençoada... acho que fámilia é um pouco, comos e fosse a nossa base, né? Deus, muitas vezes usa um familiar pra levantarnos, pra nos colocar na fé. minha familia tbm é uma bençao, quase todos convertidos... alguns nao sao da universal, mas ao menos conhecem Jesus...

    Bju FLor

    ResponderExcluir
  2. Só gente bonita!!
    Realmente, ficar sem o marido não é fácil, mas Deus é Bom e o tempo está voandooo...
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Minha família na fé!! =)

    Bjinhouxx pra vcs!!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics