segunda-feira, julho 6

Porque Ele nos entende bem.

Por Lilian Carla

Estou hoje postando duas músicas que gosto muito...

O amigo... Fala d'Aquele que jamais nos abandona. Aquele que sabe ser amigo... Tantas pessoas falam de amizade sem ao menos se esforçar por serem bons amigos. Todos passamos por isso. Alguns parecem tão sinceros amigos... Um ótimo exemplo são pessoas que virtualmente são cheias de amigos, mas pessoalmente... Se bem que é tão fácil ser um amigo virtual, não? Mas porque você tem estado assim tão só? Já parou pra pensar? Nós só colhemos o que plantamos... Você deve saber em quem e em Quem confiar!

'Mas nós, como família em Cristo, devemos confiar uns nos outros... se não, em quem confiar?' É... Jesus deu uma chance a Judas ao servir-lhe a Santa Ceia. Mas ele não queria conserto. Tramava. Dissimulava. Judas era um dos dicípulos, mas era um 'falso irmão'. Jesus permitiu que estivesse com ele por um tempo, mas jamais esteve em Seu Reino. A escolha foi de Judas, não de Cristo!

"Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?" Eclesiastes 7, 16

Já havia ouvido que devemos ter cuidado de quem nos aproximamos. Hoje entendo bem. Não podemos arriscar nossa vida com Deus garantidos que o nosso exemplo mudará as pessoas. Isso é algo muito sério. Mudará quem se deixa ajudar. Mas sejamos cautelosos em nossa missão, para que não nos prejudiquemos e sejamos impedidos de ajudar a 1000 por termos teimosamente tentado ajudar 1. Somos de Deus, mas o diabo está buscando um desapercebido para devorar. Como saber quem é o Judas? Deus mostra. Não se deixe destruir. Sua confiança é também algo muito precioso. Que ela esteja em Deus!

Sonhos... Não perderemos a fé. A humildade precede a honra. Sinceros e transparentes. TOTALMENTE! Na vida de quem guarda a fé, é só uma questão de tempo! Deus nunca desamparou Seus filhos!

José perdeu o posto de filho e foi escravo. José deixou de ser escravo para ser governador do Egito!

Jó tinha uma vida maravilhosa antes de perder TUDO. Jó perdeu tudo antes de ter sete vezes o que tinha antes!

Jesus estava ao lado de Deus (Filho) antes de vir à Terra como um mero mortal e morrer horrivelmente por TODOS nós. Jesus deu sua própria vida antes de ser glorificado aos céus como Filho de Deus redentor de toda a humanidade!

Recomeçar? Por que não?

Pense nisso!

O amigo
Sérgio Lopes

O amigo que eu encontrei me surpreendeu...

Quando todos me deixaram, Ele me acolheu!

E sarou minhas feridas, das algemas me livrou.

Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou.

Lhe falei do meu passado e me perdoou.

Isso teve um alto preço que Ele já pagou.

Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas

E uma dessas muitas vidas era eu!!!

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter de entregar a própria vida sem temer?

Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz pagando pelos erros que não cometeu?

E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez e sem ressentimento oferecer perdão...

Quem pode ser melhor amigo que O Senhor que pelo servo a própria vida renunciou?

Quem pode ser melhor amigo que O SenhorQue pelo servo a própria vida renunciou?

Sonhos
Sérgio Lopes

Eu não posso ter nas mãos o meu destino e mudar o que eu não quero que aconteça.

Cada noite é esperar que um novo tempo recomece assim que o dia amanheça.

Sou humano, tenho sonhos, faço planos...

Como qualquer outro homem quero ser feliz!

Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar,

porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz!

Ansiedade, medo, dúvidas... Também posso ter...

Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno.

Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar,

porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz!

Sonhos...

Quem nunca teve um sonho pra sonhar?

Eu sei que muitos cansam de esperar e perdem a fé,

a fé em Deus!

Sonhos,

na vida de quem guarda sua fé é só uma questão de tempo...

Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho Seu!

De Jesus abandonar um filho seu!

Jesus nunca abandonou um filho seu!

2 comentários:

  1. MARAVILHOSO ESTE POST,CHEIO DE REVELAÇÕES DA PARTE DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. É sim Alê! Deus sempre nos revela como guardarmos nossa fé! Imagina se Jesus desse atenção especial a Judas pq sabia q ele era o traidor, achando q assim iria convertê-lo? Quantas pessoas precisam de nossa ajuda? Não podemos perder tempo! Não podemos nos iludir!

    Abraços e fica na fé!!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics