quarta-feira, julho 8

Bem-aventurados os pés dos que anunciam boas-novas...

Por Lilian Carla

Para aqueles que colocam suas vidas totalmente nas mãos de Deus, o que resta que possa ser tirado? É simples. Quando nascemos de Deus entendemos que tudo o que temos é emprestado. Família, responsabilidades, amigos... TUDO!
É como diz a música: "Como matar quem já morreu e o que tirar de quem na vida tudo entregou?"
Não podemos nos prender a NADA. Tudo passa. Como diria Salomão, tudo é "correr atrás do vento". Responsabilidades vem e vão. Vão e vem. Perdemos familiares. Ganhamos familiares. Nossa família espiritual sofre constantes mudanças e precisamos estar atentos para nos apegarmos unicamente a Deus!
Devemos fazer sempre nossa parte com Deus e Ele honrará! A honra não é medida em títulos ou reconhecimento e sim em comunhão com Deus.
Busquemos a Deus. Ele é tudo o que realmente temos! Honre a presença d'Ele e viva a sua fé!


Pregador do Evangelho

(Marcelo Crivella )

Senhor,eu vi a alegria dos meus inimigos

Tinham por certa a minha destruição

O juiz, o promotor, o delegado e um processo bem-armado para minha condenação.

E fui levado perante o tribunal

Havia tanto ódio nos olhos de quem me acusava

Mas se enganava quem achava que eu sofria

Pois na dor e humilhação, eu tinha paz no coração!

Como matar quem já morreu?

E o que tirar de quem na vida tudo entregou?

Meus inimigos não entendem que está obra não é minha

E eles lutam na verdade, contra quem me enviou!

Eu sou apenas um pequeno grão de areia

Um pedacinho deste pão da Santa Ceia

Neste mundo passageiro, vivo como estrangeiro

Sem morada, sem destino, sem tesouro, nem império

Minha honra nesta vida é pregar o evangelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics