terça-feira, junho 16

"Será sempre uma criança aos Meus olhos..."

Por Lilian Carla


Mais um passo... E, a cada ano, os passos parecem mais apressados. Não q eu queira assim... São as responsabilidades que crescem inevitavelmente com a idade. São experiências vividas. É a esperança que a fé traz a cada dia, numa certeza, hoje, muito mais fundamentada.

Lembro-me da minha infância... Meus pais sempre muito atentos, embora trabalhassem e nos deixassem aos cuidados de minha vó, a mim e a meu irmão. Ah, minha vó... Aguentou tantas trapalhadas... rsrs.. Mas q sou meio atrapalhada, todo mundo já sabe. Nasci num lar cristão e cresci com tais ensinamentos. Era feliz.

Mas eis que chega a pré-adolescência. Época sombria. Era um pouco confuso.. Deus... Será q Ele existe mesmo? Cética. Fria. Sem vida. Onde estaria aquela garotinha que a todos recebia com um abraço apertadíssimo e um sorriso no rosto? Havia se perdido em seus dilemas... Coisas da idade... Coisas perigosas da idade...

Foi aí que ganhei o maior dos presentes que qualquer pessoa pode ganhar... Foi quando perdi minha vida, que encontrei uma vida ainda melhor. Quando nos sentimos sós, ficamos desarmados. Não nos impomos. O orgulho mahucado nem fala mais tão alto. Estava assim aos 12 anos de idade. Foi quando voltei à IURD e me apresentaram a Deus. Mas agora era diferente. Esse Deus não era apenas um super-herói que tudo pode em historinhas bonitas num papel qualquer... Era real! Me apresentaram a Deus! A cada dia que estava com aquelas pessoas ajudando outras pessoas, Deus ia arrancando todos os temores, dilemas, angústias, vazio... Até que tive um encontro com Deus.

Hoje tenho muito a agradecer. Primeiramente a Deus! E hei de agradecê-lo não só a cada ano, mas a cada dia da minha vida! Ele me tem feito muito bem! Porque Ele me amou primeiro! Hoje eu sei o que é amar... Porque O amo! O amor que vem da fé, da certeza de que Ele sempre estará aqui, como sempre esteve, me tomando pelas mãos, me orientando e exortando... Meu Pai...

Eu quero ser sempre como criança aos seus olhos. Não importa quantos anos mais vão passar. Preciso de Suas mãos, de Sua direção, de Sua segurança! Preciso muito e sempre precisarei. Nunca será o bastante. Nunca terei aprendido tudo. Preciso d'Ele, com tudo o q há em mim.

Ademais, agradeço o carinho dos que de coração sincero torcem por nós. E que sempre seja assim. Que Deus nos encontre sempre assim, orando e lutando uns pelos outros. Afinal, somos um só corpo, certo? =)

Bjouxx carinhosos pra todos! Fiquem na fé!


7 comentários:

  1. Lilian,que lindo,que lindo ,que lindo!É SEU ANIVERSÁRIO?vou conferir no seu operfil...de qualquer modo,parabéns por viver prá Deus.Ele certamente é pra vc aquilo que disse para Abraão que era pra ele''Eu sou o seu grandíssimo galardão''.Ele é sem dúvida nosso maior presente.Seja feliz!Ale

    ResponderExcluir
  2. Ops,Lilian,visite meu novo blog''Alessandra Barcelos'' ok?Ale

    ResponderExcluir
  3. Bligadim, Alê!! Foi sim, ontem!! E realmente não há maior presente que o próprio Deus em nossas vidas!! =]

    Ah.. visitarei sim, viu??

    Bjouxx e fik na fé!!

    ResponderExcluir
  4. ah Parabéns...que Deus te abençoe mtoooooo
    fik na fé...

    ResponderExcluir
  5. Meu amor..que DEUS possa te abençoar cada vez mais e mais...FELIZ ANIVERSARIO SAO OS MEUS VOTOS, DE QUEM TE AMA MUITO...fique na fé.. pois DEUS vai honrar.. te amo... beijos estou morrendo de saudades...ja deu tudo certo..

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii... ganhei o dia!! Obrigada de novo, meu anjinho lindo!!

    Bjinhouxxx!!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics