quinta-feira, maio 7

Só achei interessante...


Hj, ao abrir minha caixa de e-mails, vi um q me chamou a atenção... Trata-se de um tipo de depoimento fictício, mas tão real na vida de tanta gente... Acho q é um bom começo para este blog! Join!


"Eu me ajoelhei para orar, mas não por muito tempo, pois tenho muito a fazer... Eu tive de apressar e ir trabalhar, pois contas em breve precisam ser pagas.

Assim, me ajoelhei e orei apressadamente. Me levantei depressa de meus joelhos, minha obrigação Cristã foi feita! Minha alma pode descansar em paz...

Por todo o dia eu não tive tempo de espalhar uma palavra de alegria, sem tempo de falar de Cristo aos amigos - eles ririam de mim, eu receio. Sem tempo, sem tempo, sem tempo... muita coisa a fazer, era minha constante reclamação!

Sem tempo para dar às almas necessitadas, mas, por último, o tempo... ao tempo de morrer, eu fui perante o Senhor... Eu entrei e fiquei de olhos baixos, pois em Suas Mãos havia um livro, O Livro da Vida!

Deus olhou em Seu Livro e disse: 'Seu nome, não consigo encontrar.... Uma vez Eu pensei em escrevê-lo... Mas nunca encontrei tempo' "




Foi o e-mail q recebi... Espero q te seja útil como foi pra mim e o é a cada dia! Seu nome já está no Livro da vida? Então cuide para mantê-lo assim, pois nossa luta é diária e a salvação é conquistada dia após dia!

E lembrem-se:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Ec 3, 1


Fiquem na fé!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics