terça-feira, maio 19

Always there... He is!

Por Lilian Carla

Quantas vezes sonhamos com alguém que nos compreenda e esteja conosco, nos apoiando, em todos os momentos de nossas vidas? Quantas vezes nos decepcionamos com alguém porque não temos o mesmo amor e carinho que lhe damos?


É simples... Existe um lugar em nossas vidas que ninguém mais é capaz de ocupar, além de Deus. Por mais que amemos nossos familiares, amigos, e por mais que também sejamos amados por eles, sempre haverá uma lacuna... É esse o motivo pelo qual tantas pessoas tem vivido tristes e amarguradas: por não encontrarem um grande amor, pois acham que encontrando-o, serão plenamente felizes; outras já não acreditam mais no amor porque se decepcionaram, esperando das pessoas um carinho ou reconhecimento; há aquelas que simplesmente não entendem por que tanta angústia dentro de si, se elas tem aparentemente tudo, amigos presentes, uma condição financeira confortável, uma família linda... Mas ainda falta algo...


Por isso a palavra de Deus diz que devemos buscar primeiro o Seu Reino e as outras coisas nos seriam acrescentadas e que sem Ele nada podemos fazer. As pessoas têm buscado momentos... mas quando os momentos acabam, o q resta? Vazio, angústia?


Quando nos colocamos inteiramente em Deus, ficamos tranquilos. Ele nos compreende como ninguém mais é capaz. Ele nos ama mesmo conhecendo todas as nossas falhas e fraquezas, condições nas quais ninguém nos amaria. Ele cuida de nós, nos acompanha em cada momento e nunca nos deixa sós. Ele é tudo o q precisamos e sempre estará conosco, se também estivermos verdadeiramente com Ele.

Pondere sua vida. Será que vale a pena esperar das pessoas o q elas não podem lhe oferecer? Quando você aprender a confiar n'Ele se tornará mais compreensiva com as pessoas ao redor, da mesma forma que Deus é com você. Pense nisso.


God bless and be in faith!! =)
Lilian Carla



Este artigo pertence a Lilian Carla.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.



Always there

When I'm less than I should be
When I just can't face the day
When darkness falls around me
And I just can't find my way

When my eyes don't clearly see
And I stumble through it all
You I lean upon, you keep me strong
And you rise me when I fall

You are there when I most need You
You are there so constantly
You come shining through, You always do...
You are always there for me!

When life brings me to my knees
When my back's against the wall
You are standing there right with me
Just to keep me standing tall

Though a burden I might be
You don't weary, you don't rest
You are reaching out to carry me
And I know I'm heaven-blest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics