sábado, maio 23

REPORTAGEM: crescimento demográfico x fé cristã

Por Lilian Carla

Estou postando um vídeo muito interessante que vi hoje no blog do Bp. Macedo (que por sinal, traz sempre coisas mto interessantes - http://www.bispomacedo.com.br/blog/).

Trata-se de uma reportagem falando acerca do crescimento demográfico mundial e vai um pouco além... Mostra algo em que eu simplesmente nunca tinha parado para pensar: o baixo índice de natalidade que hoje vemos nos países cristãos faz do futuro planeta em que vivemos um lugar predominantemente muçulmano. Não que agora todos os cristãos devam ter um filho por ano!! rs.. A realidade vai bem além disso...

Eles crescem a cada dia, porque têm isso como seu objetivo principal e movem todas as suas forças em prol disto: política, religião, meios de comunicação e qualquer outro veículo que sirva para disseminar suas idéias. Usam, inclusive, seu aumento populacional.

A Bíblia diz que Jesus virá quando todos tiverem ouvido falar dele. Mas reflita comigo: se cresce o número de muçulmanos de uma forma que simplesmente não conseguimos controlar e diminui o número de pessoas cristãs e, ainda mais, de cristãos dispostos a levar a Palavra por onde quer que vá, não seria uma estratégia demoníaca para tentar retardar a vinda do Sr Jesus e ter mais tempo para derrubar mais cristãos do que temos visto nos dias atuais?

Como diz o vídeo: A ordem do dia é "ação"!

Então devemos agir para alcançar o maior número de almas possíveis, pois o Sr Jesus está por vir!! Precisamos reverter o quadro, conquistar um mundo que é dito nosso, e q não o é totalmente, que é dos países ditos cristãos, e, a partir de então, conquistarmos esses novos povos, que em breve, serão maioria no mundo!

Vamos AGIR!

Abraços e na fé,

Lilian Carla





Este artigo pertence a Lilian Carla.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics