segunda-feira, maio 11

Meu caminho...

Por Lilian Carla



Minha mãe já era da IURD ainda qdo grávida e sempre ungia sua barriga em todas as reuniões que participasse... Fui apresentada a Deus assim q nasci (junho de 1987), pois não temos o costume de batizar crianças, conforme nos ensina a bíblia, a fim de que o batismo seja uma entrega consciente.

Enfim, há uns anos atrás, minha mãe afastou-se da igreja. Era criança ainda e fui junto. Fomos a várias outras denominações... Era chegada a minha pré-adolescência. Aos jovens, são apresentados diversos atrativos e eu, apesar de um tanto afastada da igreja, apenas observava de perto a vida q eles levavam... Era estranho pra mim: participava porque queria ser aceita e admirada pelos ditos ‘amigos’, mas não me sentia à vontade... Era como se ali não fosse o meu lugar... Foi quando percebi que só tinha valor quando tinha algo a oferecer. Nessa época voltamos a freqüentar aquela pequena igrejinha da IURD do meu bairro.. Via mtas brigas entre meus pais, desprezo dos ‘amigos’ e não via valor na minha própria vida. Mas ainda assim frequentava as reuniões, até me tornei uma semirreligiosa.. Ia à igreja mas ñ tinha compromisso com Deus.

Me convidaram várias vezes p/o Força Jovem.. Enbromei tantos obrs.. rs.. Até q um dia, sem q ninguém me chamasse, resolvi ir. Recebi uma atenção q não tinha dos meus amigos e familiares. Não q estes ñ me amassem, mas nada se compara ao amor q conheci. Ñ sabia o q era Deus, apesar de estar na igreja [Mtas pessoas q cresceram na igreja são assim]. Foi qdo comecei a lutar por outros jovens que aprendi a lutar por mim. Conheci a Deus. O vazio saiu. O Espírito Santo chegou. Minha vida mudou.

Eu que não via mais razão pra viver, encontrei Alguém q sem razão morreu por mim.. Pra mim sem razão, porque nunca mereci.. Para Ele não havia melhor razão do que poder me salvar através do seu perdão e sacrifício. Hoje, não troco minha vida pela que tinha antes. Hoje, sou completa em meu interior e nada me abala. Tenho forças pra lutar, conquistar e alcançar o que quero. Mas isso porque o que mais quero é viver para que a minha vida seja um instrumento para a glória de Deus!



"Agora, minhas mãos mostrando ao mundo tua estrada; minha voz semeará tua palavra pra mostrar o quanto eu Te amo, Jesus!!"







Abraços e na fé,
Lilian Carla





Este artigo pertence a Lilian Carla.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics