terça-feira, julho 20

Pequenina...

E o tempo que hoje voa...
Será que voava assim quando eu tinha um aninho?
Aquela peqenuxa de cabelos mais escuros, olhos castanhos, eterno nariz batatinha e fofinha... Ainn, queria poder me apertar!! rs


E hoje o tempo me aperta...
E hoje o aperto não me deixa ser criança...
E hoje a criança luta... pra que não morra em mim a inocência e pureza de outrora... de agora... de sempre...


E o pra sempre não pode acabar.

Porque um dia me fizeram acreditar numa vida que nunca existiu.
Hoje, acredito numa Vida em que poucos acreditam... E vivo!
E quem disse que eu deveria acompanhar o tempo que voa?

Não estou a fim de voar... Não por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics