quarta-feira, novembro 11

Linhas de expressão!

Por Lilian Carla


Dias atrás estava observando as linhas de expressão que começam a surgir no meu rosto... Nem sei se já são linhas de expressão (rs), mas sei que vão surgir e consigo perceber exatamente onde: no cantinho dos olhos e ao lado da boca. Fiquei feliz em detectá-las! Por quê?

Essas linhas são justamente as que marcam um sorriso! Fico feliz em saber que minhas primeiras linhas não surgem na testa, por exemplo, pois denotariam uma pessoa triste e preocupada...

Deveríamos nos assustar menos com as linhas de expressão em si e nos preocupar mais com o que essas linhas expressam. Meus sorrisos não se restrigem às minhas fotos, eles se estendem ao longo de toda a minha vida. Consequentemente, ficarei feliz quando olhar para essas linhas de expressão que se estabelecerão daqui a alguns anos. Ficarei feliz em pensar no que elas expressam. Ficarei feliz em saber o que elas dizem sobre mim e sobre a minha vida. E não importa se as outras pessoas farão esta mesma análise delas... Não quero que minhas próximas linhas sejam na testa! rs

Ficarei feliz em saber que devo a Deus o fato de serem essas as minhas primeiras linhas de expressão. Elas expressam a vida feliz que Ele me proporcionou, da qual, absolutamente, não abro mão!

2 comentários:

  1. Realmente nunca tinha pensado dessa forma quando olhava no espelho e via minhas linhas de expressão...
    Haha Elas são "linhas que espressam"

    Um sorriso de ser Feliz, Amada e cuidada por Jesus. Linhas de Um sorriso de agradecimento por tudo de bom que Ele tem feito em nossas vidas.
    Humm Também nao quero linhas testa! rrsrrsr

    Adorei o texto!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse post! muito engraçado rsrs.
    Nunca havia parado pra analisar isso.

    Amei!!!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics