terça-feira, agosto 4

Porque a boca do Senhor o disse...

Por Lilian Carla
E por você Deus estremece terra, quebra as cadeias pra te libertar... Onde estiver, Ele manda um anjo, até o cativeiro, para te buscar.

Deus entra em cena contra o inimigo e mostra que contigo Ele sempre está! Quem toca em você, está tocando em Deus e procurando fogo para se queimar...

Você está à sombra do onipotente,
Você tem mil motivos pra seguir em frente,

Quem vier te ofender, com Deus vai ter que guerrear!

“Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.” Romanos 8:31-34
-------------------------------------------------------------------------

"Moisés disse: Assim diz o SENHOR: Cerca da meia-noite passarei pelo meio do Egito. E todo primogênito na terra do Egito morrerá, desde o primogênito de Faraó, que se assenta no seu trono, até ao primogênito da serva que está junto à mó, e todo primogênito dos animais. Haverá grande clamor em toda a terra do Egito, qual nunca houve, nem haverá jamais; porém contra nenhum dos filhos de Israel, desde os homens até aos animais, nem ainda um cão rosnará, para que saibais que o SENHOR fez distinção entre os egípcios e os israelitas. Então, todos estes teus oficiais descerão a mim e se inclinarão perante mim, dizendo: Sai tu e todo o povo que te segue. E, depois disto, sairei. E, ardendo em ira, se retirou da presença de Faraó. Então, disse o SENHOR a Moisés: Faraó não vos ouvirá, para que as minhas maravilhas se multipliquem na terra do Egito." Ex 11, 4-9

Porque foi preciso que Moisés avisasse à Faraó o que aconteceria ao Egito caso não libertasse os israelitas? Não poderia Deus mesmo destruir todo o Egito com um só sopro e libertar o Seu povo? Acaso teria Deus que pedir 'autorização' a Faraó?

Simples... Para que soubessem, quando acontecessem aquelas coisas, que foi a mão do Deus Todo-Poderoso que o fez!

Deus fará Suas maravilhas em meio ao Seu povo e será notória a diferença entre o justo e o perverso; entre o que serve a Deus e o que não serve; entre o que usa das armas do diabo e o que confia plenamente em Deus!

4 comentários:

  1. Concerteza Lilian!
    Muitas são as lutas,guerras,perseguições as quais muitas vezes nós queremos lutar,nos justificar sendo que não é necessário pois em nossa frente vai O grande General,que nos justifica e que certamente nos dará a vitória para a glória de Seu Santo nome!
    'Quando eu errar a culpa será sempre minha quando eu acertar a glória será sempre TUA.'

    ResponderExcluir
  2. E que assim seja, Nine! Confiança TOTAL no Grande General! Ele mesmo honrará, para Sua honra e glória!

    Bjinhoux e na fé!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Lilian!!! Deus fará coisas que ao menos imaginamos!!! E será notória a diferença dos que servem e os que não servem!!!
    E todos verão a quem servimos!!
    Eu creio nisso!!!
    VAi arrebentar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se tão somente crermos, veremos a glória de Deus!

    Tah ligado, Jéh!!

    Bjinhoux e na fé!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics