quarta-feira, maio 27
Vencendo o seu eu
segunda-feira, maio 25
sábado, maio 23
REPORTAGEM: crescimento demográfico x fé cristã
Por Lilian Carla
Estou postando um vídeo muito interessante que vi hoje no blog do Bp. Macedo (que por sinal, traz sempre coisas mto interessantes - http://www.bispomacedo.com.br/blog/).
Trata-se de uma reportagem falando acerca do crescimento demográfico mundial e vai um pouco além... Mostra algo em que eu simplesmente nunca tinha parado para pensar: o baixo índice de natalidade que hoje vemos nos países cristãos faz do futuro planeta em que vivemos um lugar predominantemente muçulmano. Não que agora todos os cristãos devam ter um filho por ano!! rs.. A realidade vai bem além disso...
Eles crescem a cada dia, porque têm isso como seu objetivo principal e movem todas as suas forças em prol disto: política, religião, meios de comunicação e qualquer outro veículo que sirva para disseminar suas idéias. Usam, inclusive, seu aumento populacional.
A Bíblia diz que Jesus virá quando todos tiverem ouvido falar dele. Mas reflita comigo: se cresce o número de muçulmanos de uma forma que simplesmente não conseguimos controlar e diminui o número de pessoas cristãs e, ainda mais, de cristãos dispostos a levar a Palavra por onde quer que vá, não seria uma estratégia demoníaca para tentar retardar a vinda do Sr Jesus e ter mais tempo para derrubar mais cristãos do que temos visto nos dias atuais?
Como diz o vídeo: A ordem do dia é "ação"!
Então devemos agir para alcançar o maior número de almas possíveis, pois o Sr Jesus está por vir!! Precisamos reverter o quadro, conquistar um mundo que é dito nosso, e q não o é totalmente, que é dos países ditos cristãos, e, a partir de então, conquistarmos esses novos povos, que em breve, serão maioria no mundo!
Vamos AGIR!
Abraços e na fé,
Lilian Carla
Este artigo pertence a Lilian Carla.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
terça-feira, maio 19
Always there... He is!
É simples... Existe um lugar em nossas vidas que ninguém mais é capaz de ocupar, além de Deus. Por mais que amemos nossos familiares, amigos, e por mais que também sejamos amados por eles, sempre haverá uma lacuna... É esse o motivo pelo qual tantas pessoas tem vivido tristes e amarguradas: por não encontrarem um grande amor, pois acham que encontrando-o, serão plenamente felizes; outras já não acreditam mais no amor porque se decepcionaram, esperando das pessoas um carinho ou reconhecimento; há aquelas que simplesmente não entendem por que tanta angústia dentro de si, se elas tem aparentemente tudo, amigos presentes, uma condição financeira confortável, uma família linda... Mas ainda falta algo...
Por isso a palavra de Deus diz que devemos buscar primeiro o Seu Reino e as outras coisas nos seriam acrescentadas e que sem Ele nada podemos fazer. As pessoas têm buscado momentos... mas quando os momentos acabam, o q resta? Vazio, angústia?
Quando nos colocamos inteiramente em Deus, ficamos tranquilos. Ele nos compreende como ninguém mais é capaz. Ele nos ama mesmo conhecendo todas as nossas falhas e fraquezas, condições nas quais ninguém nos amaria. Ele cuida de nós, nos acompanha em cada momento e nunca nos deixa sós. Ele é tudo o q precisamos e sempre estará conosco, se também estivermos verdadeiramente com Ele.
Este artigo pertence a Lilian Carla.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Always there
When I'm less than I should be
When I just can't face the day
When darkness falls around me
And I just can't find my way
When my eyes don't clearly see
And I stumble through it all
You I lean upon, you keep me strong
And you rise me when I fall
You are there when I most need You
You are there so constantly
You come shining through, You always do...
You are always there for me!
When life brings me to my knees
When my back's against the wall
You are standing there right with me
Just to keep me standing tall
Though a burden I might be
You don't weary, you don't rest
You are reaching out to carry me
And I know I'm heaven-blest
segunda-feira, maio 18
Sua vida já teve trilha sonora?
segunda-feira, maio 11
Meu caminho...
Minha mãe já era da IURD ainda qdo grávida e sempre ungia sua barriga em todas as reuniões que participasse... Fui apresentada a Deus assim q nasci (junho de 1987), pois não temos o costume de batizar crianças, conforme nos ensina a bíblia, a fim de que o batismo seja uma entrega consciente.
Enfim, há uns anos atrás, minha mãe afastou-se da igreja. Era criança ainda e fui junto. Fomos a várias outras denominações... Era chegada a minha pré-adolescência. Aos jovens, são apresentados diversos atrativos e eu, apesar de um tanto afastada da igreja, apenas observava de perto a vida q eles levavam... Era estranho pra mim: participava porque queria ser aceita e admirada pelos ditos ‘amigos’, mas não me sentia à vontade... Era como se ali não fosse o meu lugar... Foi quando percebi que só tinha valor quando tinha algo a oferecer. Nessa época voltamos a freqüentar aquela pequena igrejinha da IURD do meu bairro.. Via mtas brigas entre meus pais, desprezo dos ‘amigos’ e não via valor na minha própria vida. Mas ainda assim frequentava as reuniões, até me tornei uma semirreligiosa.. Ia à igreja mas ñ tinha compromisso com Deus.
Me convidaram várias vezes p/o Força Jovem.. Enbromei tantos obrs.. rs.. Até q um dia, sem q ninguém me chamasse, resolvi ir. Recebi uma atenção q não tinha dos meus amigos e familiares. Não q estes ñ me amassem, mas nada se compara ao amor q conheci. Ñ sabia o q era Deus, apesar de estar na igreja [Mtas pessoas q cresceram na igreja são assim]. Foi qdo comecei a lutar por outros jovens que aprendi a lutar por mim. Conheci a Deus. O vazio saiu. O Espírito Santo chegou. Minha vida mudou.
Eu que não via mais razão pra viver, encontrei Alguém q sem razão morreu por mim.. Pra mim sem razão, porque nunca mereci.. Para Ele não havia melhor razão do que poder me salvar através do seu perdão e sacrifício. Hoje, não troco minha vida pela que tinha antes. Hoje, sou completa em meu interior e nada me abala. Tenho forças pra lutar, conquistar e alcançar o que quero. Mas isso porque o que mais quero é viver para que a minha vida seja um instrumento para a glória de Deus!
"Agora, minhas mãos mostrando ao mundo tua estrada; minha voz semeará tua palavra pra mostrar o quanto eu Te amo, Jesus!!"
Este artigo pertence a Lilian Carla.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
quinta-feira, maio 7
Só achei interessante...
Hj, ao abrir minha caixa de e-mails, vi um q me chamou a atenção... Trata-se de um tipo de depoimento fictício, mas tão real na vida de tanta gente... Acho q é um bom começo para este blog! Join!
"Eu me ajoelhei para orar, mas não por muito tempo, pois tenho muito a fazer... Eu tive de apressar e ir trabalhar, pois contas em breve precisam ser pagas.
Assim, me ajoelhei e orei apressadamente. Me levantei depressa de meus joelhos, minha obrigação Cristã foi feita! Minha alma pode descansar em paz...
Por todo o dia eu não tive tempo de espalhar uma palavra de alegria, sem tempo de falar de Cristo aos amigos - eles ririam de mim, eu receio. Sem tempo, sem tempo, sem tempo... muita coisa a fazer, era minha constante reclamação!
Sem tempo para dar às almas necessitadas, mas, por último, o tempo... ao tempo de morrer, eu fui perante o Senhor... Eu entrei e fiquei de olhos baixos, pois em Suas Mãos havia um livro, O Livro da Vida!
Deus olhou em Seu Livro e disse: 'Seu nome, não consigo encontrar.... Uma vez Eu pensei em escrevê-lo... Mas nunca encontrei tempo' "
Foi o e-mail q recebi... Espero q te seja útil como foi pra mim e o é a cada dia! Seu nome já está no Livro da vida? Então cuide para mantê-lo assim, pois nossa luta é diária e a salvação é conquistada dia após dia!
E lembrem-se:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Ec 3, 1
Fiquem na fé!! ;)