domingo, outubro 6

Jejum de Daniel: ser um com Ele!


Ser um só com Deus... Ter Ele fazendo morada em você e viver esta curta vida aqui na terra a espera pelo grande dia do nosso casamento com Ele, a vida com Ele por toda a eternidade, no lugar, na morada, que Ele foi preparar para nós!!!

O Sr Jesus quis deixar claro que não nos deixaria sós e nos dias de hoje os que crêem nEle e se entregam de corpo, alma e espírito, de todo o entendimento, forças e coração, têm a honra de ser morada do Deus vivo!!!

Temos a honra de ver a Palavra se cumprindo em nós!!

Rejeitar isso?? Trocar isso por algo maior? Existe algo maior?

NÃO!!!

Nada é maior, nada substitui, nada vale a pena... 

None but Jesus! ♥


Que conforto, que alegria saber que neste exato momento, o nosso Senhor Jesus está nos preparando um lugar para estarmos com Ele! Por isso, o cristão deve viver cada dia como uma noiva que aguarda o grande dia do seu casamento. Fidelidade, obediência, prontidão — pois só o Pai sabe o dia e a hora.
Outro ponto marcante desse capítulo é a ênfase que Jesus dá na unidade e igualdade que há entre Ele e o Pai, o Pai e Ele, e também entre Ele e os que praticam Suas palavras. “O Pai está em mim, Eu estou no Pai, e Nós dois estamos em você que faz o que Nós mandamos. E como prova disso, Eu pedi ao Pai que lhe desse o Espírito Santo para ficar com você para sempre.”
[...]
Esta é a vida pela fé: juntar-se totalmente a Deus de forma que já não há diferença entre nós. Quem vê a nós, vê a Deus.
Quem tem visto você, tem visto a Deus?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics