quarta-feira, outubro 17

Senhor, Formoso és...

Estava a ouvir aleatoriamente algumas músicas, e me veio essa regravação do PG. Essa música é antigona, mas é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Me vi voltar no tempo! Ao início de tudo... Porque o início de uma vida com Deus é tão incrível...

Que o amadurecimento seja saudável... Que o transcorrer dos dias nos faça cada vez mais pequeninos, mais 'filhos', mais dependentes dEle!

Eu cresci, Pai... Mas pode me tratar como uma criança... Uma criança que muito necessita do Teu cuidado, da Tua paciência, do Teu carinho, da Tua direção... Que sempre irá necessitar muito de Ti e de tudo que vem de Ti, até que a eternidade me permita te contemplar a face e faça minha felicidade plena!

Senhor, Formoso és.... Tua face eu quero muito ver!! Pois quando estás aqui, neste lugar, em qualquer lugar em que eu esteja, dentro de mim... Tua graça invade-me! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics