sexta-feira, outubro 26

Programação cristã em horário nobre da tv aberta


Há bastante tempo não assisto programação da tv à noite, mas mudei meu horário de trabalho e ligando aqui a tv vi que, na Rede Record, nesse horário, por volta das 20 ou 21h, estão passando histórias bíblicas de desenhos infantis... Ontem tbm a mesma coisa. 

Algum iurdiano assistindo? Algum cristão assistindo aew?? 

Só pra constar, muitos criticaram tanto porque uma emissora que todos deduziam ser evangélica tinha pouco tempo para a programação cristã e agora, quem está assistindo à programação tão solicitada?? Eu acho mesmo que eu sou uma das poucas e que a maioria está conectada ou só no face ou em alguma novela na tv... 

E pra variar, todo mundo só sabe criticar...

Um comentário:

  1. Eu assisto e aprendo muito com estes desenhos, e também estou assistindo Rei Davi e aguardando a nova série que será José, vai arrebentar.

    Na fé.

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics