quarta-feira, agosto 3

Lí por aí...

IM-POSSÍVEL

Im-possível

“Aprenda que o importante não é o que nos acontece e sim o que fazemos em relação ao acontecido, é isso que conta.”

Existem pessoas que dão uma forte relevância aos acontecimentos na sua vida, mas já parou para pensar que o mais importante não é o que acontece e sim o que fazemos em relação ao acontecido?

Se tivermos sempre uma postura positiva em relação a todos os acontecimentos na nossa vida, vivemos em constante tranquilidade, paz e harmonia porque, independentemente do que estejamos a passar, estamos conscientes de que faremos o que é necessário para superar qualquer adversidade.

Pessoas autoconfiantes são decididas, apresentam-se de forma segura, têm facilidade em expressar as suas opiniões, em encarar desafios e em tomar decisões sensatas, mesmo sob pressão.

Indivíduos bem sucedidos e autoconfiantes não são privilegiados e nem possuem caraterísticas genéticas superiores aos outros, simplesmente tomam o comando da sua vida e adotam estratégias viáveis em relação aos acontecimentos negativos. Todos os dias temos que aprender que a vida é fruto das nossas decisões e atitudes em relação às ocorrências na nossa existência.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas


Shadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics