segunda-feira, agosto 29

É anormal ser feliz?



"Eu quero ser santo,
Eu quero ser santo,
Eu quero ser santo porque santo é o meu Senhor..."

Essa música foi muito cantada. Eu amo essa música. Mas eu tenho a impressão de que os ditados populares estão mudando nossa essência...

Só um foi Santo, Jesus. Concordo. Mas eu também, como filha de Deus, devo buscar dia após dia a santidade, ser separada, não por ser melhor que ninguém nem tampouco por ser a mais perfeita das criaturas, mas porque devemos buscar ser como nosso Senhor. Só isso... Quando foi que isso se tornou errado?

Os valores estão se perdendo e a grande maioria das pessoas te considera anormal se você não sentiu a menor falta de namorar 300 rapazes antes de enfim se casar. Aliás, se casar cedo também é anormal. É anormal não levantar a voz ou bater de frente com uma autoridade espiritual, seja pr, bp, obr mais antigo, etc. Se as pessoas vierem a falar bem de você por sua conduta, isso tbm é anormal, porque é claro, você deve ter vários defeitos 'encubados', não é mesmo?

Se você quer ser normal, tudo bem, mas deixem os anormais em paz. A gente é super feliz assim, sabiam?

Querer ser santo porque Santo é o Sr Jesus...



Um comentário:

  1. Oi Lilian!

    Acho que houve uma inversão de papéis (como foi citado no seu post). Hj ser correrto, ser disciplinado está fora do comum, é como nós fossemos estranhos, anormais.

    Mas eu penso o seguinte: Se for para ser igual as pessoas e ter o mesmo restultado de vida (fracassos e mais fracassos) é melhor ser diferente. Nem preciso pergnta se você concorda comigo neh? rsrsr

    Que DEUS te abençoe e continue nessa sua fé e nessa originalidade (que é baseada no Sr. Jesus)

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics