terça-feira, setembro 21

O que é fanatismo?

Por Lilian Cunha

Foi o que li:



Fã paga R$ 103 mil para passar dia com casal de "Crepúsculo"

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Um fã sortudo (e rico) vai ter a oportunidade de
passar um dia inteiro ao lado de Robert Pattinson, Kristen Stewart e todo o elenco da saga “Crepúsculo” na filmagem do quarto filme da série, “Amanhecer”, que tem estreia prevista para 2011.

O fã conseguiu esse feito após um leilão de dez dias realizado por um site de compras na internet. O lance inicial foi de US$ 100 (cerca de R$ 172), mas logo no primeiro dia já passou dos US$ 6 mil (R$ 10,3 mil). O vencedor finalizou a proposta com um lance de US$ 60 mil (aproximadamente R$ 103,7 mil).

Além de conhecer o elenco, o pacote também inclui a viagem até Seattle e o transporte até a cidade de Vancouver, no Canadá, onde ocorrerão as filmagens.


Se nós damos nossos dízimos e ofertas, somos taxados de fanáticos e ridicularizados por isso... Eu tenho visto pessoas serem ajudadas através do trabalho 'patrocinado' por meus dízimos e ofertas. É, no mínimo, um trabalho social incrível o que é realizado pela tão perseguida Igreja Universal.

Fanatismo vai muito além da religião. Está presente no amor exagerado aos esportes, celebridades, partidos, etc. Se o meu amor for exagerado em ajudar pessoas, não vejo nisto fanatismo. É fazer em vez de só falar. É saber aplicar e canalizar a utilização dos meus recursos.

Talvez eu nunca veja Robert Pattinson, Kristen Stewart e todo o elenco da saga “Crepúsculo”, mas se puder ver uma pessoa transformada por dentro e consequentemente por fora, estarei feliz quando tudo isso aqui passar!

Um comentário:

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics