segunda-feira, julho 26

Amiga...


Não, não esqueci! Só estou sem acesso à net ultimamente... rsrs

Mas não posso deixar de falar dessa garotinha que apesar da distância conquistou minha amizade e confiança! Primeiro, parabéns pelo seu aniversário, no último sábado. Você merece tudo de melhor que Deus tem pra te dar!!

Depois, aniversários são ótimos Nath! rsrs...

Sabe, o bispo ontem estava pregando que o novo nascimento não traz com ele, automaticamente, experiência. O passar dos anos no serviço a Deus nos trará essa experiência, a experiência e maturidade de olhar pra uma situação e saber exatamente o que fazer. Se eu já sou assim? Não... rs Mas sei que os anos me trarão essa condição! E saber o que fazer não é a garantia de que tudo será fácil, pois ainda envolverá atitude de nossa parte!

Enfim, essa nossa vida transitória nos exige uma alta perspicácia espiritual pra que jamais nos desviemos da fé. Você tem se mostrado, Nath, uma grande mulher de Deus e com um grande potencial de servi-lO a cada dia mais e melhor! [Não quero te exaltar, nem jamais deixe que esse tipo de sentimento venha dentro de vc.]

Enfim, talvez não tenha as palavras mais bonitas pra te dizer nesse dia o quanto vc se tornou especial em minhas orações... Espero que já possa ver as respostas delas!! rs... É o melhor presente que posso te dar: minha amizade, respeito, consideração e orações. Conte comigo sempre que precisar. Pode chamar, mandar recado, mensagem, ligar... Ainda q esteja super atarefada, qdo precisar, estarei aqui. [Deus faz isso conosco todos os dias, ? Nunca está ocupado...]

E falo pra vc o q com lágrimas nos olhos falei pra minha pupilazinha do Força Jovem da minha agora-antiga-IURD (me transferi...): Qdo eu te procurar, daqui a um tempo, seja uma semana ou daqui a alguns anos, que eu possa saber de você que está na fé como no início da fé, do primeiro amor... Que é uma obreira ativa e que Deus sempre pode contar com vc. Que nunca deixe o mal te desviar com o brilho ilusório que ele vive oferecendo por aí... Que olhando pra vc eu tenha certeza de q nada foi em vão... E que, um dia, vc possa dizer o mesmo a tantas pessoas que vc ainda vier a orientar!

Vc continuará presente em minhas orações. Continua firme, com o teu objetivo bem definido e não se desvie do seu alvo. Você é uma pessoa incrível e Deus sabe disso... Foi Ele quem te criou. Foi Ele que te moldou qdo vc assim permitiu. É Ele que deseja fazer o melhor na tua vida... E fará!

Deus te abençoe, amiga!




Um comentário:

  1. Liiiiih, obrigada de coracao mesmo pela lembranca... Vc eh uma grande e querida amiga... Que Deus possa te abencoar todos os dias da sua vida e que vc seja alguem muito usada por Deus para abencoar as pessoas... Deus eh com a gnt, amiga... :)

    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics