quinta-feira, abril 1

Na TOTAL dependência de Deus!


São tantos os problemas que hoje nos afligem, que, não poucas vezes, sem perceber, vamos empurrando a vida 'com a barriga'. Não sabemos o que nos aguarda nos próximos dias, semanas, meses e anos de vida e isso parece um pouco assustador. São dramas vividos, feridas e marcas, traumas guardados... E o medo do amanhã...

Se pudéssemos tão somente esquecer de tudo por um instante e sentir aquela leveza de não precisar carregar nada que passamos em nossa vida...
'Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve'
Viver na TOTAL dependência de Deus, como sempre gostei de mencionar, é não se preocupar com o amanhã e deixar que Deus o faça em sua vida, na certeza de que 'tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus'!

Problemas e turbulências virão. Não iludimos ninguém, em absoluto. Mas se você depender d'Ele e só d'Ele, saberá como fazer do limão uma bela limonada. Quando tudo estiver bem, será grato pela certeza de que é Ele quem lhe guia os passos. Quando a vida lhe pregar suas peças, saberá que a sua história terá um final feliz, pois Deus é o autor da sua vida.

Convidamos você a dividir conosco suas experiências e juntos aprendermos cada vez mais a viver na TOTAL dependência de Deus!


Mande suas experiências, dúvidas, opiniões e pedidos para o e-mail

Na fé,
Lilian Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics