sexta-feira, janeiro 8

Como você enxerga a vida?

Por Lilian Carla


O que você vê na foto acima?

Já observou como algumas fotos nos trazem várias mensagens? Mas a mensagem que você enxergará depende muito, na maioria das vezes, do que você sente maior necessidade no momento... E dependendo de como teus sentimentos te levam a olhar para aquela foto, ela te levará mensagens que farão mais forte aquele sentimento, seja preocupação, angústia, calmaria ou alegria.

Assim é quando olhamos para as situações em nossa nossa vida. Se você olhar para tudo o que acontece com tristeza e angústia, é isso o que você irá sentir mais e mais, ao ponto de esses sentimentos te sucumbirem! Mas se você optar por olhar para a vida com alegria, gratidão e esperança, é isso o que atrairá... Pois assim como você pensa, fará suceder em sua vida! Não é questão de se iludir ou se acomodar, mas é ter a certeza de que, se você fizer sua parte, tudo dará certo.

Já viu quantas pessoas vivem se lamentando, lamento após lamento? Ao lamentar, ela entristece e desacredita em si mesma, em sua fé, em Deus... Como poderá vencer? Será vencida por tudo o que vier lhe abater!

Escolha o melhor. Viva o melhor. Acredite! Por que acreditar no pior? Se eu posso escolher em que acreditar, escolho o melhor! Essa maneira de olhar para as coisas, refletirão nos seus sentimentos e consequentemente em suas escolhas. Suas escolhas refletirão em sua vida!

2 comentários:

  1. Oi obreira!
    A um tempinho ja acompanho o blog da sra, e resolvi deixar o comentario só agora, pq essa mensagem é o que tenho falado sempre pras jovens daqui de santo andré!

    Alias, obrigada por acomoanhar o blog da FJ Santo André tb!
    Que Deus possa abençoar a sra a cada dia mais e continuar usando-a sempre!

    Fique com Deus!
    Na fé!
    Obr. Tati!

    ResponderExcluir
  2. Lih, eh a mais pura verdade... enqto eu lamentei certas coisas na minha vida, perdi mto tempo, mas qdo comecei a gastar o tempo procurando solucoes, as coisas andaram e eu amadureci... Sentimentos so atrapalham a acao da nossa fe... NA FE!

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics