quarta-feira, janeiro 9

SAIA DA “TENDA”!

Fonte: Bp Julio Freitas




Saia da “tenda”!
“O Criador convida-nos a contar as estrelas do céu e os grãos de areia do mar, porque é impossível que você diga crer nos seus objectivos e não faça nada a respeito.”

Todos os dias o Criador faz-lhe um convite, será que tem ouvido a Sua doce Voz? Já alguma vez tentou contar as estrelas do céu e os grãos de areia do mar? Para vencermos temos que sair da “tenda” e levantar a cabeça para o céu, para que os nossos horizontes se alarguem e consigamos tirar a pequenez de certos pensamentos; é necessário arrancar o turbilhão de nuvens negras que nos cercam e sair da acomodação. Cá fora, de cabeça erguida, existem milhares de estrelas para contar, que são os objectivos para conquistar.

É impossível o ser humano dizer que crê nos seus objectivos e não faça nada para os alcançar; é ultrajante o criador convidar-nos para contar os grãos de areia do mar e não termos a capacidade de vermos que olhando firmemente para Ele, tudo podemos fazer, até o que parece impossível.

Saia de dentro da sua tenda, que tem sido o seu mundo e aviste outros horizontes; agora do lado de fora tente contar as estrelas do céu e os grãos de areia do mar!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics