quinta-feira, maio 19

Fim dos tempos - Divagando...

K.Parvez/Reuters

Veículo pega fogo em local de ataque suicida na cidade de Peshawar, no Paquistão;

pelo menos cinco pessoas morreram.

Fonte: R7.com


Por Lilian Cunha


"E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir. [...]

E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13, 3-10

Essas e outras passagens bíblicas são verdadeiras projeções dos dias atuais. Estejam atentos para o fato de que essa parte da Bíblia foi escrita há quase dois mil anos atrás. Como João seria capaz de prever o microchip há tanto tempo atrás, já no livro do apocalipse, e num tempo em que nada poderia apontar pra uma realidade destas? E hoje o microchip começa a parecer algo necessário e o quanto antes possível...

As pessoas acham burrice crer em Deus e assim sendo, resolver obedecê-lO. Eu acho burrice, diante de evidências tão claras, não crer n'Ele... Como Ele disse, que creiam ao menos pelas obras que Ele faz! Ou será que vão mesmo passar a vida toda tentando provar o contrário?

Eu realmente não entendo... Entendo menos ainda quando as pessoas O levam nos lábios e não se cansam de envergonhá-lO em suas atitudes.

Sim, todos temos nossas falhas. Mas apesar de não crermos nEle, ou não crermos da maneira que deveríamos, Ele ainda espera pacientemente pelo dia em que nos lançaremos em seus braços, confiaremos plenamente nEle e com Ele faremos uma aliança eterna que este mundo não entende, mas jamais poderá quebrar.

Por fim, O Senhor Jesus espera que perseveremos até o fim. Sejamos um exemplo. Não tentemos consertar o mundo e as pessoas ao nosso redor. Deus fará o que Lhe apraz através de nós e que o testemunho a partir daí alcance quem se deixar alcançar. Mas olhai por vós mesmos... Não se deixe perder ou iludir com o que parece ser colorido demais...

Mas olhai por vós mesmos... Tudo isso, é necessário acontecer... Mas olhai por vós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics