sábado, dezembro 12

O sacrifício...



O bispo pregava, mas uma única frase que ele havia falado parecia ecoar durante o resto da reunião...

"A oferta ajuda, mas o sacrifício resolve!"

Muitas coisas estamos conquistando e vencendo em jejuns, oração, perseverança e comunhão com Deus...

Mas o que não está ao nosso alcance, Ele resolverá e nem é mais problema nosso. Fomos ao extremo de nossa fé e me sinto muito feliz por ter certeza da resposta, mas não é só isso... Me deixa muito feliz a renovação que o sacrifício diário nos traz! Não vamos parar e graças a Deus por isso.

Tenho aprendido tanto!! =) E quero muito mais... Não pode ser uma época fixa no ano. Que permeie toda a minha vida!

Ah gente... desculpa, é q tinha q passar pra falar da felicidade que é fazer o melhor pra Deus!! E sei que os que tem feito isso têm essa mesma sensação...

Bjokas e na fé! Sempre!

3 comentários:

  1. Oi Lilian!

    Haha! Eu te entendo amiga!
    Realmente é hoje foi um dia de alegria,dia de certeza, dia de resposta, enfim foi uma dia muito especial.
    Entregamos o nosso máximo, e um honra poder sacrificar e dar o nosso melhor pra Deus...

    Muito bacana o que o Bispo Falou..
    Oferta ajuda, sacrificio resolve!

    Então amiga.. se era problema podemos considerá- lo resolvido..
    Rsrsrsr Deus te abençoe demais..

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  2. O sacrifício é o menor caminho entre o querer e o realizar.
    Nada se compara ao perfeito sacrifício.

    bjks ,fik com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian !
    Eu vi seu comentário lá no blog de dona Nanda Bezerra, no desafio de saúde. Eu também luto para engordar, e postei uma resposta sobre sua dúvida lá no blog dela, no mesmo post em que você escreveu o comentário, abaixo.
    Espero ter ajudado e ratifico a minha disposição.
    nubiaonara.almeida@gmail.com
    msn: nubiaonara@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics