terça-feira, julho 10

Nosso dia...




Já fazem dois anos, né? E eu te amo a cada dia mais... Partimos do zero, tínhamos apenas um ao outro e ambos a Deus e isso foi mais que suficiente! O Deus que tem se mostrado presente em tudo e nos ensinou a lutarmos juntos, pensar e conquistar em perfeita unidade... A real tradução do cordão de três dobras! Já discordamos, já brigamos por besteiras, mas sempre procuramos a intersecção  dos objetivos... Eu te amo porque hoje eu sou muito você e você já é muito igual a mim, mesmo enquanto diferentes... Somos paradoxalmente um. Eu ainda acho q tu vais virar um velho mto mto chato, ranzinza... Mas eu vou continuar te amando... Te deixo ser meu sócio pro resto da vida! ;P ... Só vc atura minhas brincadeiras sem graça e só eu aturo tuas chatices. São só dois anos... Estamos só no início dessa longa caminhada. Temos nosso foco, temos em Deus nosso foco pra tudo! Que O glorifiquemos, que Ele conte conosco, que todos possam ver que não há coisa melhor do que serví-lO e que Ele nunca nos deixa só no caminho.. Ele nunca nos deixou só até aqui, pois até aqui tem nos ajudado. Eu agradeço a Ele por ter vc, por cuidar de vc... Então, segura firme na minha mão, não vamos nos soltar pra nada, por ninguém, vamos ser  o apoio um do outro... Te amo, meu anjinho... te amo... 

3 comentários:

  1. Que Lindos Deus abençoe voçes a cada dia ..adMIRO E TORÇO muito mil beijinhos da amiga Dany andrade =)

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics