quarta-feira, janeiro 19

Divagando...


Eu já falei que me isolava muito, né? Acabei aprendendo a fazer isso muito bem!

Mas a solidão já não me agrada... Só percebi isso quando me vi em vários momentos muito sozinha há uns meses atrás. Talvez o incômodo fosse muito também por não poder fazer nada, me ocupar com alguma coisa... Mas fazia falta conversar com alguém.

A vida é feita de momentos. Há muito tempo atrás, eu era bem extrovertida. Tempos depois, me afastei das pessoas porque não encontrava sinceridade nelas... Foi quando conheci o Força jovem. É o único ambiente no qual, até hoje, eu consigo falar sem ficar nervosa... rs

Quando você é muito só e vê que ainda que pensando ser tão incapaz pode ajudar a ajudar... Meus pupilos eram meus tesourinhos que guardo até hoje... Aprendi muito e pra muito além do ambiente igreja. Por isso SEI o quanto o Força Jovem é uma escola.

Todos passam por momentos em que precisam se isolar um pouco, mas não quero mais que dure para sempre.

E apesar de tudo, ainda sei que, quando a solidão vier sem que eu espere por ela, ela não se fará, porque, pela Presença que habita em mim, eu jamais estarei só.

Nunca mais...

2 comentários:

  1. Parabéns vc acaba de ganhar um selo de qualidade ...Para saber do procedimeto acesse:http://alineceni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian.

    Estar sozinho nunca é bom. Mas em momentos oportuno se faz necessário para reflexões, que ajudam a nos tornar pessoas melhores.

    na fé.

    ResponderExcluir

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics