domingo, maio 9

Mother's Day!


Mi madresita! É.. Dª Adeilda! =)

Talvez tenhamos temperamentos e opiniões diferentes... Talvez sejamos tão parecidas que isso acaba acontecendo. Mas apesar de possíveis diferenças, ao fim de tudo, nos entendemos. Somos mãe e filha e agradeço a Deus por tê-la escolhido para essa árdua tarefa: me educar... heheh

Acho que ela conseguiu, né?? rsrsrs

Amo dizer como ela tinha o cuidado de ungir a barriga em todas as vezes que ia à igreja e que se empenhou para que eu permanecesse na fé, apesar de sempre termos a influência de 'colegas' da mesma idade no período escolar. Sei que muitos não tiveram essa mesma oportunidade.

Talvez hoje a inspiração me falte, mas só queria agradecê-la por me aturar e cuidar tanto de mim.

Obrigada! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics